MINHA FILHA MINHA VIDA MINHA VITÓRIA

EXTROFIA DE CLOACA VOCÊ CONHECE?
SE NÃO.... VOU CONTAR UM POUCO SOBRE ESTA MÁ FORMAÇÃO RARÍSSIMA . E VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE RIM EM FERRADURA, COLOSTOMIA, ÚTERO DE DELFUS , NÃO? POIS MINHA FILHA NASCEU COM ESTAS MÁS FORMAÇÕES, MAS É LINDA E SAUDÁVEL UM VERDADEIRO MILAGRE DE DEUS....
SEJAM BEM VINDOS E SE SOUBER DE ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO, ASSIM PODEREMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS E ALEGRIAS.....

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

IMAGENS DE UMA EXTROFIA DE CLOACA

MINHA IRMÃ ME PERGUNTOU O PORQUE NÃO COLOCAR FOTOS DA MÁ FORMAÇÃO, SINCERAMENTE SÃO IMAGENS FORTES QUE ACHEI MELHOR NÃO COLOCAR, PORQUE QUERO PASSAR UMA EXPERIÊNCIA VITORIOSA SOBRE ESTE PROBLEMA. E NÃO CHOCAR MAIS AS PESSOAS, PORQUE AFINAL A DA VICTÓRIA FOI MAIS RARA AINDA, POIS ELA NASCEU COM A PARTE GENITAL PERFEITA, PODEMOS ASSIM DIZER, O PROBLEMA É TODO INTERNO, ISSO CHAMOU A ATENÇÃO DOS MÉDICOS, POIS E UMA CASO MAIS RARO AINDA, PORQUE COMO PODEM PERCEBER NAS POSTAGENS FALANDO DO ASSUNTO SE DIZ QUE A BARRIGA FICA ABERTA ATE O ÂNUS, ASSIM NASCE COM A GENITÁLIA DEFORMADA, SENDO PIOR DO SEXO MASCULINO,ONDE AS VEZES O MÉDICO EXPLICA A FAMÍLIA QUE É MELHOR TRANSFORMAR E FEMININO, POR QUESTÕES SÉRIAS QUE SE TERÁ NA FACE ADULTA. NO CASO DA VICTÓRIA, OLHANDO NINGUÉM DIZ QUE ELA TEM....POR ISSO ACHO QUE MUITAS PESSOAS PENSAM QUE É UMA COISA FÁCIL DE LIDAR , O QUE NAO É DE MANEIRA ALGUMA. SÓ QUEM PASSA SABE, SÓ QUEM ESTA COM A DIFICULDADE 24 HORAS SABE, NEM OS QUE ESTÃO POR PERTO, DANDO APOIO E FORÇA SABE A BARRA QUE É, MAS DEUS ESTA AI PARA ME AJUDAR A LIDAR COM A SITUAÇÃO E AINDA POR CIMA AJUDAR O MAIS IMPORTANTE, MINHA FILHA QUE AMO TANTO...BEIJOS E NÃO DEMORO A POSTAR MAIS NOVIDADES.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário