MINHA FILHA MINHA VIDA MINHA VITÓRIA

EXTROFIA DE CLOACA VOCÊ CONHECE?
SE NÃO.... VOU CONTAR UM POUCO SOBRE ESTA MÁ FORMAÇÃO RARÍSSIMA . E VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE RIM EM FERRADURA, COLOSTOMIA, ÚTERO DE DELFUS , NÃO? POIS MINHA FILHA NASCEU COM ESTAS MÁS FORMAÇÕES, MAS É LINDA E SAUDÁVEL UM VERDADEIRO MILAGRE DE DEUS....
SEJAM BEM VINDOS E SE SOUBER DE ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO, ASSIM PODEREMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS E ALEGRIAS.....

Pesquisar este blog

sábado, 8 de abril de 2017

Euzinha

Eu sou a Victoria hoje tenho 13 anos e 6 meses de vida, já fiz 29 cirurgias e nasci com extrofia de cloaca, atualmente estou no 8 ano do ensino fundamental e gosto de todas as matérias. Minha mãe fala que como tenho esse pequeno PROBLEMINHA eu preciso me destacar mais do que as pessoas que não tem nada,e eu concordo.

Algumas pessoas me perguntam se eu já sofri bullying, sinceramente apenas uma vez,a prima dessa pessoa conversou com ele e me pediu desculpas.

Agora vou falar sobre o meu problema e como ele interfere em minha vida
1*Eu convivo com ela a 13 anos.
2*Ela é raríssima.
3*Ela é uma má formação.
4*Existe vários tipos de extrofia  
5*A medicina ainda não encontrou um jeito de eliminar essa doença e sim amenizar e ajudar a viver de uma forma melhor.
6*As vezes aparenta de eu não ter nada 
7* Pode se dizer que eu acostumei com ela 
8*Minha vida mudou para melhor quando a fistula fechou 

O medico que me ajuda a superar esses obstáculos e o cirurgião pediátrico Dr Clécio Piçarro ele e ÓTIMO,ADORO ele.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário