Pular para o conteúdo principal

O Anjo que Deus enviou

    Como eu já tinha postado antes, fui para Curitiba, mas não deu certo o jeito foi continuar a procura por um medico em qual eu confiasse minha linda, passei por alguns, que foram legais, mas não me deram nenhuma expectativa de vida melhor para ela, passei por um que foi tão sem educação que nem sei como pode ser médico, mas com ajuda do antigo médico dela que esta no Canadá conheci um perfeito.

Ele se chama Clécio Piçarro, melhor Dr.Clécio Piçarro, um amor de médico, de pessoa, super atencioso com a Victória, ele me deu uma esperança de uma vida melhor para minha pequena, ele me sugeriu o que o medico de Curitiba que também foi um amor de pessoa conosco o que fazer, depois de uns exames ele sugeriu duas cirurgias para melhorar a vida da minha pequena grande guerreira, uma para tentar deixa-la seca sem as fraldas que se chama Mitrofanoff, esta cirurgia é assim: - faz uma ligação com a bexiga e a barriga, tipo um buraquinho  na barriga, por este buraquinho se coloca uma sonda de onde eu esvaziarei a bexiga dela.
Este processo se chama cateterismo, feito no inicio de três em três horas, e com o tempo quem sabe 3 x ao dia, e a outra cirurgia se chama Malone, onde também é feito um buraquinho na barriga ligando ele ao intestino, nesse buraquinho com a ajuda de uma sonda, eu introduzo soro fisiológico, no qual o intestino e lavado.
Depois de me explicar todos os procedimentos e me deixar bem claro que não era 100% que daria certo, pensei bem e resolvi seguir adiante, porque tinha um porém, se eu não fizesse ela poderia mais tarde ter problemas nos rins, e  pior ter que fazer hemodiálise. 
E no caso do Malone  se não desse certo ela teria que colocar de novo a bolsa de Colostomia, mas estava confiante, o Dr. Clécio então como tinha que ir ao Canadá participar de um congresso, iria aproveitar para conversar com o médico de Curitiba e o médico da Victória que já estava lá. 
Para poderem conversar melhor e saber se este era o procedimento mais adequado, na realidade era o único, então ele foi para o Canadá e eu fiquei aqui com o coração na mão esperando o retorno dele, mas esta historia conto depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Informação adicional relacionada a Extrofia de Cloaca

Partes: 1 e 2 Tabela 1. Classificação das anomalias anorretais


Sexo Malformação Necessidade colostomia Masculino Fístula cutânea (fístula perineal) Não Fístula Rectourethral Bulbar Sim Protético Sim Fístula Rectovesical Sim Agenesia anorretal sem fístula Sim Atresia rectal Sim Feminino Fístula cutânea (perineal) Não Fístula vestibular Talvez Agenesia anorretal sem fístula Talvez Altresia rectal Talvez

Ai que saudade de vocês!

Não vejo a hora de ir para casa e voltar com meus comentários e historias.
 Aconteceu tanta coisa, vou voltar logo logo.

Beijos!

Um novo capítulo em nossa história

Minha filhota esta agora com 10 anos e no próximo dia 17 de fevereiro de 2014 ela ira tentar pela décima nona vez, fazer um procedimento, no qual as últimas cirurgias apareceu uma fístula vesicovaginal que não fecha. O nome do novo procedimento que ela irá fazer se chama A.S.T.R.A onde o médico irá tentar pela parte do reto.  Agora é esperar para ver o resultado e com a ajuda de Deus tudo irá dar certo.

O que é uma fístula?





.