MINHA FILHA MINHA VIDA MINHA VITÓRIA

EXTROFIA DE CLOACA VOCÊ CONHECE?
SE NÃO.... VOU CONTAR UM POUCO SOBRE ESTA MÁ FORMAÇÃO RARÍSSIMA . E VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE RIM EM FERRADURA, COLOSTOMIA, ÚTERO DE DELFUS , NÃO? POIS MINHA FILHA NASCEU COM ESTAS MÁS FORMAÇÕES, MAS É LINDA E SAUDÁVEL UM VERDADEIRO MILAGRE DE DEUS....
SEJAM BEM VINDOS E SE SOUBER DE ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO, ASSIM PODEREMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS E ALEGRIAS.....

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

MEUS QUERIDOS AMIGOS

Não sumi...é que no período em que a Vic não fez cirurgia quero contar uma história de alegrias e superações e com bastante fotos, mas vocês sabem 03 anos e muita foto para um comentário só então me aguardem e também estou pesquisando para saber se tem alguma novidade para partilhar com vocês sobre a EXTROFIA DE CLOACA e as outras doenças que estou divulgando aqui...beijocas lindas para todos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário