MINHA FILHA MINHA VIDA MINHA VITÓRIA

EXTROFIA DE CLOACA VOCÊ CONHECE?
SE NÃO.... VOU CONTAR UM POUCO SOBRE ESTA MÁ FORMAÇÃO RARÍSSIMA . E VC JA OUVIU FALAR DE RIM EM FERRADURA, COLOSTOMIA, ÚTERO BICORNO, NÃO? POIS MINHA FILHA NASCEU COM ESTAS MÁS FORMAÇÕES, MAS É LINDA E SAÚDAVEL UM VERDADEIRO MILAGRE DE DEUS....
SEJAM BEM VINDOS E SE SOUBER DE ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO, ASSIM PODEREMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS E ALEGRIAS.....

Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

ANJOS DA GUARDA

TENHO QUE SER JUSTA, TIVE VÁRIOS ANJOS DA GUARDA NA MINHA GRAVIDEZ, VOU TENTAR COLOCAR O NOME DE TODOS, MAS SE POR ALGUM DESCUIDO EU NÃO COLOCAR ME PERDOEM, QUANDO ENGRAVIDEI TRABALHAVA INTERNAMENTE NA FABRICA DE COLCHÕES ORTOBOM, MEU GERENTE ERA O SENHOR EURICO, UM HOMEM BRAVO PARA MUITOS, MAS QUE ME AJUDOU MUITO , MAIS MUITO MESMO, DEVO MUITO A ELE, INFELIZMENTE ELE SAIU DA FABRICA, MAS AI ENTROU OUTRO ANJO NA MINHA VIDA O MARCELO, TAMBÉM TEVE MEUS ANJOS AMIGOS, QUE ME AJUDARAM COM CESTAS BÁSICAS  DINHEIRO, AFETO, APOIO, CORAGEM, CARINHO E MUITA ATENÇÃO, OS AMIGOS SÃO MUITOS E PARA NÃO ESQUECER O NOME DE NINGUÉM NÃO VOU COLOCAR NENHUM, MAS ELES SABEM QUEM SÃO...QUEM TEM AMIGOS, SABE QUE SÃO COMO ANJOS NA SUA VIDA...OBRIGADA GALERA LINDA DA ORTOBOM, AMO VOCÊS E NUNCA ESQUECEREI DE VOCÊS....BEIJOS BEIJOS , AMANHA FALO MAIS DOS OUTROS ANJOS...BEIJOS AMIGOS DO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário