Pular para o conteúdo principal

Nossa luta só começava...

Como estava contando antes...
Logo depois que minha linda nasceu ela foi direto para o bloco cirúrgico, passou por uma cirurgia de quase 10 horas, assim os médicos descobriram outros problemas.
Ela teve que fazer a colostomia, pois como ela não tinha a perfuração anal, teve que ficar com uma bolsa na barriga, logo quando a cirurgia acabou o médico veio conversar comigo, e branco como uma cera, disse que tinha sido uma cirurgia muito longa e complicada, que ela poderia ficar meses ou anos no hospital, mas como o otimismo de sempre e a fé em Deus, eu disse ao médico que não se preocupasse pois em menos de um mês ela estaria em casa comigo.
Naquele momento todos estavam pensando o que eu não pensei em forma alguma, ela não sobreviveria, pois por ter sido uma cirurgia complicada e por ser um caso raro onde a taxa de mortalidade é muito grande, eles ficaram apreensivos, mas eu em momento algum imaginei isto... Só consegui visitar minha linda na UTI, depois de 02 dias, ela estava toda entubada, imaginem uma menina com 3,450 kilos com 47 cm, aparentando saúde de ferro toda cheia de tubos?!
Quem olhava não imaginava a batalha que a pequena guerreira estava enfrentando para ficar bem logo.
Se passaram os dias e voltei para a casa sem minha princesa, não conseguia ir diariamente visitar-la, por causa da cesariana, tinha que tirar o leite e levar pois só depois de 15 dias ela começou com uma nova dieta com o leite materno.

Mas o dia chegou na próxima postagem eu continuarei contando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Informação adicional relacionada a Extrofia de Cloaca

Partes: 1 e 2 Tabela 1. Classificação das anomalias anorretais


Sexo Malformação Necessidade colostomia Masculino Fístula cutânea (fístula perineal) Não Fístula Rectourethral Bulbar Sim Protético Sim Fístula Rectovesical Sim Agenesia anorretal sem fístula Sim Atresia rectal Sim Feminino Fístula cutânea (perineal) Não Fístula vestibular Talvez Agenesia anorretal sem fístula Talvez Altresia rectal Talvez

Um novo capítulo em nossa história

Minha filhota esta agora com 10 anos e no próximo dia 17 de fevereiro de 2014 ela ira tentar pela décima nona vez, fazer um procedimento, no qual as últimas cirurgias apareceu uma fístula vesicovaginal que não fecha. O nome do novo procedimento que ela irá fazer se chama A.S.T.R.A onde o médico irá tentar pela parte do reto.  Agora é esperar para ver o resultado e com a ajuda de Deus tudo irá dar certo.

O que é uma fístula?





.

Ai que saudade de vocês!

Não vejo a hora de ir para casa e voltar com meus comentários e historias.
 Aconteceu tanta coisa, vou voltar logo logo.

Beijos!