MINHA FILHA MINHA VIDA MINHA VITÓRIA

EXTROFIA DE CLOACA VOCÊ CONHECE?
SE NÃO.... VOU CONTAR UM POUCO SOBRE ESTA MÁ FORMAÇÃO RARÍSSIMA . E VC JA OUVIU FALAR DE RIM EM FERRADURA, COLOSTOMIA, ÚTERO BICORNO, NÃO? POIS MINHA FILHA NASCEU COM ESTAS MÁS FORMAÇÕES, MAS É LINDA E SAÚDAVEL UM VERDADEIRO MILAGRE DE DEUS....
SEJAM BEM VINDOS E SE SOUBER DE ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO, ASSIM PODEREMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS E ALEGRIAS.....

Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

MINHA FILHA MINHA VIDA PARTE 3

COMO EU TINHA DITO ANTES, O GRANDE DIA CHEGOU E PARA SURPRESA DOS OUTROS PORQUE EU JÁ TINHA A CERTEZA, MINHA PRINCESA RECEBEU ALTA COM 21 DIAS DE NASCIDA, OS MÉDICOS DISSERAM QUE FOI UM MILAGRE, E QUE A RECUPERAÇÃO DELA FOI SURPREENDENTE PARA ELES POIS PARA MIM FOI O QUE EU JÁ SABIA. AFINAL O MÉDICO DOS MÉDICOS JÁ TINHA FEITO A PARTE DELE, MINHA LINDA VEIO PARA CASA E COMEÇOU UMA NOVA BATALHA, EU PARA APRENDER A LIDAR COM A BOLSA DE COLOSTOMIA, MINHA FAMÍLIA TENTANDO LEVAR A VIDA, POIS ALÉM DOS PROBLEMAS DA PEQUENA VICTÓRIA, MINHA MÃE DESCOBRIU QUE ESTAVA COM CÂNCER, E COMEÇOU COM A QUIMIOTERAPIA E RADIOTERAPIA, MINHA IRMÃ CAÇULA TAMBÉM DESCOBRIU QUE TINHA LÚPUS UMA DOENÇA QUE ATACA OS ÓRGÃOS E QUE PODE LEVAR A MORTE, UM TRATAMENTO MUITO DOLOROSO E QUE GRAÇAS A DEUS HOJE EM DIA ESTA BEM CONTROLADO E MINHA MÃE TAMBÉM ESTA CURADA, MAS O PAI DE MINHA IRMÃ QUE TEM A LÚPUS, INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIU VENCER A DOENÇA DELE , LEUCEMIA, E FALECEU MESES DEPOIS QUE A VIC NASCEU....MAS EU ACREDITO QUE COM A CHEGADA DA VICTÓRIA COM TANTOS PROBLEMAS E A FORÇA DELA E VONTADE DE VIVER AJUDARAM MINHA IRMÃ E MINHA MÃE, POIS ELAS ACABARAM ESQUECENDO UM POUCO DAS PRÓPRIAS DOENÇAS E SE FORTALECERAM COM A CHEGADA DA PEQUENA GUERREIRA, EU BRINCO E DIGO QUE MINHA FILHA VEIO SALVAR VIDAS E ACREDITO MESMO NISSO, POIS ELA SALVOU DUAS....MAS VOLTANDO A VICTÓRIA, OS PRIMEIROS MESES DE VIDA FORAM DIFÍCEIS, POIS COM A TROCA CONSTANTE DA BOLSA DE COLOSTOMIA, ELA FICAVA MUITO FERIDA NA REGIÃO DO ESTOMA, MESMO COM TODOS OS CUIDADOS, MAS MESMO ASSIM ERA UMA CRIANÇA LINDA E ALEGRE, ARTEIRA, QUEM NÃO SABIA DE SEUS PROBLEMAS NÃO ADIVINHARIA NUNCA QUE AQUELA PEQUETITA ESTAVA PASSANDO POR UMA BATALHA ENORME...OS MÉDICOS QUE ACOMPANHARAM MINHA GESTAÇÃO E O NASCIMENTO DELA , FICARAM ADMIRADOS COM O RESULTADO, POR SE TRATAR DE UMA DOENÇA GRAVE E MUITO RARA, E SENDO A MORTALIDADE 99%. EU DIGO A ELES QUE QUANDO SOUBE QUE ESTAVA GRÁVIDA FIQUEI SUPER FELIZ E QUANDO DESCOBRI QUE ELA NASCERIA OU TALVEZ NÃO, EU DISSE A DEUS QUE SE VIRASSE POIS ELE TINHA ME DADO AQUELE PRESENTE E AGORA TERIA QUE CUIDAR PARA QUE TUDO DESSE CERTO E ELE NA SUA INFINITA BONDADE PERMITIU QUE MINHA PRINCESA VIESSE AO MUNDO ALEGRAR VÁRIOS CORAÇÕES E MOSTRAR QUE TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE.....CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário