MINHA FILHA MINHA VIDA MINHA VITÓRIA

EXTROFIA DE CLOACA VOCÊ CONHECE?
SE NÃO.... VOU CONTAR UM POUCO SOBRE ESTA MÁ FORMAÇÃO RARÍSSIMA . E VC JA OUVIU FALAR DE RIM EM FERRADURA, COLOSTOMIA, ÚTERO BICORNO, NÃO? POIS MINHA FILHA NASCEU COM ESTAS MÁS FORMAÇÕES, MAS É LINDA E SAÚDAVEL UM VERDADEIRO MILAGRE DE DEUS....
SEJAM BEM VINDOS E SE SOUBER DE ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO, ASSIM PODEREMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS E ALEGRIAS.....

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

EXTROFIA DE CLOACA

Extrofia da cloaca


É uma malformação muito grave. Para além dos problemas urológicos da extrofia da bexiga há malformações do aparelho digestivo, com exteriorização de segmentos intestinais e uma divisão completa dos genitais em duas partes. Pode tratar-se de uma situação tão grave que seja incompatível com a vida. Nos casos em que é possível resolver cirurgicamente o problema, são necessários múltiplos e complexos tempos operatórios. Ás vezes é extremamente difícil ou até praticamente impossível reconstruir adequadamente os genitais no sexo masculino. Por vezes opta-se por uma modificação do sexo, com uma reconstrução no sentido feminino, por se obter um menos mau resultado estético e funcional.

Um comentário:

  1. minha filha nasceu com a bexiga pra fora,ja fes varias cirur mas ainda nao obiteram resultado!sou de pelotas rs so tenho orkut para me comunicar.sou italenesampaio.sampaio@gmail.com

    ResponderExcluir